Ensino e Educação

Histórico de notícias

Inscrições abertas para MBA em Gestão de Talentos e Comportamento Humano

Superintendência de Comunicação Social     6 de janeiro de 2021 - 10h46

Estão abertas as inscrições para o MBA em Gestão de Talentos e Comportamento Humano da Universidade Federal do Paraná. O curso, oferecido pelo Centro de Pesquisa e Pós-graduação em Administração (Cepapd),  é semipresencial com atividades semanais, por meio de ambiente virtual, e encontros presenciais aos sábados, no final de cada disciplina.

Com um corpo docente qualificado e experiente e infraestrutura que colabora para uma educação executiva de alto nível, o MBA discute conceitos inovadores da gestão empresarial com ênfase na área de talentos e comportamento humano, proporcionando o desenvolvimento dos profissionais para liderar e aplicar o conhecimento em situações desafiadoras e tomar decisões mais assertivas no ambiente empresarial.

O curso é destinado a profissionais que atuam na área de recursos humanos, administradores, psicólogos, pedagogos, consultores, profissionais liberais, gerentes e supervisores que gerenciam equipes de trabalho.

As aulas terão início em março de 2021 e as inscrições podem ser realizadas neste link.