Ciência e Tecnologia

Hub de Inovação UFPR será inaugurado na próxima quarta-feira (11)

Superintendência de Comunicação Social     6 de dezembro de 2019 - 14h00

Ser um espaço colaborativo e aberto para toda comunidade acadêmica, empresas e profissionais. Esse é o objetivo do Hub de Inovação UFPR, que será inaugurado na próxima quarta-feira (11), às 18h30, no Centro de Convivências do Centro Politécnico. A iniciativa é da Agência de Inovação UFPR, em conjunto com a Renault do Brasil e a empresa curitibana Tecza.

Voltado para o desenvolvimento de projetos, negócios, eventos e outras atividades o espaço visa o fortalecimento de ações de inovação e empreendedorismo dentro e fora da universidade.

O Hub de Inovação UFPR é resultado do edital 04/2019 que selecionou empresas para implantação e desenvolvimento de ambientes de empreendedorismo e inovação na UFPR.

A criação do Hub aposta em um espaço de atração e encontro de pessoas que procuram desenvolver e explorar o potencial empreendedor e inovador empresarial e acadêmico.

A agenda de atividades do espaço estará disponível em breve no site da Agência de Inovação UFPR.

Inauguração do Hub de Inovação UFPR
Data: 11 de dezembro
Local: Centro de Convivências do Campus Politécnico
Endereço: Av. Cel. Francisco H. dos Santos, 210 – Jardim das Américas, Curitiba – PR