Ensino e Educação

Grupo de Estudos em Direito e Política realiza ciclo de debates online

Superintendência de Comunicação Social     30 de março de 2020 - 10h36

O Grupo de Estudos em Direito e Política da Universidade Federal do Paraná (UFPR) realiza, a partir desta segunda-feira (30), um ciclo de debates com o tema “Partidos e Partidarismo”. Os encontros serão virtuais, por meio da plataforma Jitsi Meet.

O primeiro encontro, com Sérgio Cardoso, tratará da obra Maquiavel: sobre a divisão civil e suas interpretações. As três reuniões seguintes abordarão o livro On the side of the angels, cujos capítulos ainda serão definidos no grupo.

Interessados em participar devem enviar um e-mail para gedireitoepoliticaufpr@gmail.com até as 12h desta segunda-feira (30). O texto objeto do debate será compartilhado com os inscritos e, um pouco antes do horário do encontro, o link da sala de reuniões no Jitsi Meet será encaminhado.

As reuniões serão realizadas sempre das 16h às 18h, nos dias 30 de março, 27 de abril, 25 de maio e 15 de junho.  Será emitido certificado de 8h para aqueles que participarem de todos os encontros.