+ UFPR

Feira UFPR: Cursos e Profissões tem nova data: de 30 de agosto a 1º de setembro

Simone Meirelles     13 de junho de 2013 - 10h04

Feira: data prevista volta a mudar

Face às adaptações necessárias ao calendário da instituição, ainda em alteração devido à greve dos docentes e técnicos administrativos no ano passado, a comissão organizadora mudou mais uma vez a data prevista para a 11ª edição da feira UFPR: Cursos e Profissões. Será de 30 de agosto a 1º de setembro, no Centro de Eventos do Setor de Educação Profissional e Tecnológica da Universidade Federal do Paraná, no Jardim das Américas.

A UFPR: Cursos e Profissões oferece além dos estandes informativos, palestras relacionadas aos cursos e sobre o vestibular da instituição. São promovidas ainda visitas guiadas de ônibus pelas diferentes unidades e laboratórios da UFPR. Cerca de três mil pessoas trabalham durante a feira, entre servidores técnico-administrativos, professores e estudantes. No ano passado, o público foi superior a 50 mil visitantes.