Ciência e Tecnologia

Feira de Intercâmbio com Universidades Polonesas será sexta-feira (21)

Sonia Loyola     18 de março de 2014 - 8h21

Nesta sexta-feira (21) a UFPR vai receber o Cônsul da Polônia e uma delegação com representantes de 14 universidades polonesas. O objetivo é conversar com estudantes e professores a respeito do sistema de Ensino Superior da Polônia e de oportunidades de estudo para estrangeiros. As apresentações serão traduzidas para o português e ocorrerão em dois locais e horários: no Salão Nobre do Setor de Tecnologia (segundo andar do Prédio da Administração do Centro Politécnico), no horário das 10 às 13 horas e no Auditório 100 do Edifício Dom Pedro I, Setor de Ciências Humanas, no campus da Reitoria, das 18 às 20 horas.

Na oportunidade, estarão presentes representantes das universidades de Varsóvia; Jagiellonica,Cracóvia; Śląski; Politécnicas de Varsóvia; Wrocław; Gdańsk; Opole; Academia de Mineração e Metalurgia de Cracóvia; universidades de Medicina de Gdańsk; Poznań e Wrocław; Universidade Ambiental de Wrocław; Escola Superior de Oficiais da Força Aérea de Dęblin, além do Collegium Civitas.