Ensino e Educação

Especialização em Medicina do Exercício Físico na Promoção da Saúde com inscrições prorrogadas até o dia 17 de março

Superintendência de Comunicação Social     15 de março de 2019 - 9h15

O Programa de Pós-graduação em Medicina do Exercício Físico na Promoção da Saúde (lato sensu) prorrogou as inscrições para o processo seletivo da turma de 2019. Os interessados devem se inscrever pela plataforma SIGA até o dia 17 de março. São 60 vagas destinadas a médicos, profissionais da educação física, fisioterapeutas, nutricionistas, terapeutas ocupacionais e de áreas afins da saúde.

O objetivo do curso é aprofundar o conhecimento de novas técnicas, estratégias de pesquisa, desenvolvimento de competências pessoais e profissionais, disponibilização de ferramentas para uma prática médica eficaz na promoção da saúde e importância da prática de exercício físico nas diversas vertentes da prevenção e reabilitação de doenças.

As aulas iniciam no final de março. Informações podem ser solicitadas por e-mail (med.exercicio.ufpr@gmail.com) ou pelo telefone (41) 3360-7228.