Ensino e Educação

Histórico de notícias

Especialização em Gestão de Suprimentos abre inscrições para novos alunos

Jéssica Tokarski     3 de maio de 2021 - 11h53

O Departamento de Engenharia de Produção, que integra o Setor de Tecnologia da Universidade Federal do Paraná (UFPR) abriu inscrições para a Especialização em Gestão de Suprimentos, curso com objetivo de capacitar os participantes para atuar estrategicamente na gestão de suprimentos das organizações.

Na formação, serão apresentadas aos alunos ferramentas que agregam competências e habilidades no gerenciamento da cadeia de suprimentos (supply chain management). Os estudantes terão disciplinas de gestão de compras, contratos, projetos, estoques, negociações nacional e internacional, macroeconomia, entre outras.

O curso é destinado a engenheiros, administradores, economistas e profissionais de áreas correlatas, que podem realizar inscrição até o dia 3 de agosto pelo Sistema Integrado de Gestão Acadêmica (Siga).

As aulas serão realizadas às terças e quintas-feiras, das 18h45 às 22h45, de agosto de 2021 a julho de 2022. Ainda haverá o período de elaboração de Trabalho de Conclusão de Curso de julho a dezembro de 2022. Não há taxas de inscrição nem de matrícula. O curso prevê 16 mensalidades de R$ 600,00.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (41) 99998-6734 (WhatsApp) ou pelo e-mail marcell.maceno@gmail.com.

Acesse o site do curso e siga suas redes sociais: Facebook, Instagram e Linkedin.