Extensão e Cultura

Equipes esportivas da UFPR recebem inscrições de calouros e veteranos para modalidades coletivas

Superintendência de Comunicação Social     28 de janeiro de 2020 - 10h40

A Universidade Federal do Paraná oferece, a partir do dia 3 de fevereiro, treinos de modalidades coletivas – basquete, futsal, handebol e voleibol, masculino e feminino. As atividades são destinadas a estudantes de graduação e pós-graduação, sejam veteranos ou calouros.

Os interessados em participar devem enviar um e-mail para o endereço equipes.ufpr@gmail.com. Os organizadores encaminharão instruções de como participar do processo.

Os treinos acontecem duas vezes por semana e as equipes são formadas anualmente. Confira abaixo as datas e horários de cada modalidade.

Para mais informações, acesse o perfil das Equipes UFPR no Instagram (@equipes.ufpr).