Extensão e Cultura

Equipe ConVida promove oficina sobre motivação em tempos difíceis; inscrições abertas

Superintendência de Comunicação Social     8 de abril de 2021 - 15h20

A equipe ConVida, em parceria com o Instituto Federal do Paraná Campus Curitiba, promoverá uma oficina para estudantes com o tema “Tempos difíceis: cadê a motivação?”. A programação será no dia 20 de abril, às 17h30.

As psicólogas do IFPR e integrantes da equipe Convida, Aneliana da Silva Prado e Camilla Corso da Silveira, conduzirão a atividade.

As inscrições estão abertas neste link.

Sementes de esperança em forma de livro

O livro “Lembre-se: Você Importa! Reflexões cotidianas na pandemia” marcou o aniversário de um ano do projeto “Você Importa”. A obra reúne 57 reflexões breves, em linguagem acessível e direta, que são sementes de inspiração, encorajamento e esperança no contexto da pandemia.

O material foi escrito por 32 autores, todos integrantes ou parceiros do ConVida, que entregaram o melhor de si para compartilhar mais do cuidado uns com os outros.

O livro está disponível aqui.

Acompanhe a programação do Você Importa periodicamente no site do ConVida