Ciência e Tecnologia

Encontro debate programa Rota 2030 que dá incentivos para o setor automotivo

Superintendência de Comunicação Social     15 de março de 2019 - 14h49

No dia 20/03, o Setor de Ciências Sociais Aplicadas recebe o evento “Desmistificando o Rota2030”. O encontro tem como objetivo o adensamento da cadeia produtiva do setor automotivo, bem como a geração de conhecimento acerca do Marco Legal de Inovação para o setor automotivo. As inscrições são online e já estão abertas.

O evento é organizado conjuntamente pela Consultoria Pieracciani, Clarke, Modet & Cº. e a Agência de Inovação UFPR. Rota 2030 é um programa de incentivo do Governo Federal para estimular a inovação na cadeia automotiva. Substituto do Inovar-Auto, possibilita o abatimento em impostos dos valores investidos em Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação, além de isenção do Imposto de Importação e redução de alíquotas IPI para veículos híbridos flex.

Serviço

Local: auditório Ulysses de Campos – Setor de Ciências Sociais Aplicadas da Universidade Federal do Paraná (UFPR), Av. Prefeito Lothário Meissner, 632 – Jardim Botânico – Curitiba/PR

Horário: 09:00 – 12:00 (credenciamento 08:30)

Link de inscrições