+ UFPR

Empresa Júnior promove evento de empreendedorismo para veterinários

Simone Meirelles     4 de junho de 2019 - 16h33

A Vetus – Consultoria Veterinária Jr., fundada pelos alunos do curso de Medicina Veterinária da UFPR, promove esta semana o “1° Dia do Veterinário Empreendedor”.  O evento terá, na verdade, três dias, durante os quais o objetivo será capacitar os membros da empresa através da prática dos conhecimentos teóricos administrados durante o curso. A ideia é capacitá-los também para a realidade do empreendedorismo no mercado de trabalho. As palestras vão abordar temas como gestão financeira, de pessoas e marketing, recorrentes no cotidiano de muitos profissionais recém-lançados no mercado de trabalho. As atividades serão nos dias 4,5 e 6 de junho, das 18h40 às 21h30, no bloco didático do Setor de Ciências Agrárias da UFPR (R. dos Funcionários, 1540).

O evento é voltado tanto para estudantes como para profissionais já atuantes e estará dividido em três momentos. Um primeiro, no qual as palestras serão voltadas para os gestores em geral ou autônomos. No segundo e terceiro dia, em uma das salas do evento os temas serão voltados para clínicas de pequenos animais, ou “mundo pet”, quanto que na outra sala as palestras serão voltadas para a área de produção e agronegócio. Entre os temas do seminário estão Planejamento financeiro pessoal, Relação do Médico Veterinário e Tutor, Gestão Rural, Marketing do Agronegócio, e outros.

Mais informações no site equipevetusconsultoria@gmail.com ou fone  (41) 999650996.