Extensão e Cultura

Editora UFPR participa da 1ª Feira Virtual das Editoras Universitárias, que trará livros com descontos em julho

Superintendência de Comunicação Social     24 de junho de 2020 - 18h34

A Editora UFPR será uma das participantes da 1ª Feira Virtual das Editoras Universitárias, que será realizada de 1 a 8 de julho.

O evento é promovido pela Associação Brasileiras das Editoras Universitárias (Abeu) e tem a intenção de levar a experiência de uma feira literária para dentro da casa dos leitores.

O evento ocorrerá pelo site da 1ª Feira Virtual da Abeu e terá livros com até 50% de desconto, além de e-books para compra e download gratuito.

Vitrine

Inspirada em eventos do mercado livreiro realizados virtualmente neste mesmo cenário, como a Feira do Livro de Bogotá, a Abeu criou um site que irá atuar como vitrine digital para as editoras anunciarem as obras que estão comercializando.

Ao selecionar um livro, o leitor será direcionado ao site da editora ou livraria que vende o título, para poder finalizar a compra. A ideia, portanto, é que o site da feira funcione como um agrupador dos catálogos das editoras.

1ª Feira Virtual das Editoras Universitárias da Abeu
Quando: 1 a 8 de julho
Onde: na internet, pelo site www.feirabeu.com.br

Veja mais informações no site da Abeu