+ UFPR

Últimas notícias...

Histórico de notícias

Editora UFPR oferece catálogo com 40% de desconto pela feira de livros Lombada até 31/10

Superintendência de Comunicação Social     16 de outubro de 2020 - 18h41

A Editora UFPR participa a partir da próxima segunda-feira (19) da Lombada, feira de livros da PUCPR. Por conta disso, todos os livros do catálogo da Editora UFPR podem ser adquiridos pelo site da Editora ou pelo site do evento com um desconto de 40%.

É importante lembrar que devido às políticas de contenção ao Covid-19, não há vendas presenciais.

A Lombada é promovida por meio de uma parceria entre a PUCPRess, editora da Universidade Católica do Paraná, e a editora Arte e Letra. Neste ano, em versão online, a feira reúne mais de 30 editoras de diversas partes do Brasil.

Semana Literária

Além da feira de livro, será realizada a Semana Literária parte da programação conferências com escritores como Mia Couto e Conceição Evaristo, a realização de oficinas sobre diversos temas do mundo da escrita. O evento prossegue até o dia 31 de outubro.

As inscrições estão abertas e a programação pode ser consultada neste link.

(Com informações da Editora UFPR)