Extensão e Cultura

Editora UFPR oferece catálogo com descontos na edição virtual da III Feira do Livro da Unesp, de 5 a 11 de abril

Superintendência de Comunicação Social     1 de abril de 2021 - 19h19

A Editora UFPR participa mais uma vez da Feira do Livro da Universidade Estadual Paulista (Unesp), que ocorre de 5 a 11 de abril. Nesta sua terceira edição, o evento será totalmente virtual e mais longo (cinco dias em vez de três).

Os livros da Editora UFPR estarão com 50% de desconto sobre o preço de capa. As compras podem ser feitas pelo site da feira.

Como consultar os livros à venda

Segundo a organização, no site do evento, ao clicar na editora de escolha, o público será direcionado a uma página exclusiva, onde encontra informações sobre a editora, contatos diretos e links para redes sociais.

Nesta página, há um botão que remete à lista de livros disponíveis para comercialização no evento (contendo preço de capa e preço oferecido com desconto). Em outro botão, consta o link que direciona o comprador para as respectivas lojas virtuais ou canais de vendas indicados.

Programação cultural

O evento também contará com uma programação cultural on-line, que pode ser consultada neste link. A agenda abrange bate-papos, debates, aulões, entrevistas, oficinas e leituras. Também estarão disponíveis exibições permanentes de programas da Unesp: “Educando para a Diversidade”, “Astrolab”, “Livros” e “Ciências sem Limites”.

A previsão, segundo os organizadores, é de que mais de 200 editoras participem vendendo livros com descontos a partir de 50%.

(Com informações da Editora UFPR e da Feira do Livro Unesp)

Leia mais notícias sobre a Editora UFPR neste link