Edital seleciona propostas de atividades científicas para a Programação Científica da 75ª Reunião Anual da SBPC

A 75ª Reunião Anual da SBPC está programada para acontecer no Centro Politécnico da UFPR, e  tem como expectativa receber um público de até 30 mil pessoas.

O presente Edital tem como objetivo a seleção de propostas de atividades científicas visando compor a Programação Científica da 75ª Reunião Anual da SBPC. Poderão ser submetidas propostas de conferências (CO), mesas-redondas (MR) e webminicursos (WMC).

Poderão participar deste Edital servidores(as) (docentes e/ou técnicos administrativos) e/ou acadêmicos(as) da Universidade Federal do Paraná (UFPR) ou das instituições parceiras na promoção da 75ª Reunião Anual da SBPC, são elas: Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Paraná (IFPR), Universidade Estadual de Maringá (UEM), Universidade Estadual de Londrina (UEL), Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), Universidade Estadual do Paraná (UNESPAR), Universidade Estadual do Centro-Oeste (UNICENTRO), Universidade Estadual do Oeste do Paraná (UNIOESTE), Complexo Pequeno Príncipe.

As inscrições poderão ser realizadas de 05 a 31 de outubro de 2022.

Todas as informações e links de acesso estão detalhados a seguir: Edital.

Participantes e interessados também podem acompanhar o processo diretamente pelo site institucional da Pró-reitoria de Extensão e Cultura (PROEC).

A 75ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC) está prevista para acontecer entre os dias 23 e 29 de julho de 2023, na UFPR, e tem como tema: “Ciência e democracia para um Brasil justo e desenvolvido”.