+ UFPR

Disciplina de Imersão em Engenharia Florestal será ministrada em janeiro

Simone Meirelles     12 de dezembro de 2019 - 13h04

Estão abertas até dia 18 de dezembro as inscrições para a disciplina complementar condensada de Imersão em Engenharia Florestal – Vivência em Agrossilvicultura, destinada a alunos da graduação em Engenharia Florestal, Agronomia, Biologia ou outros graduandos interessados.

As aulas serão de 6 a 15 de janeiro de 2020, em período integral, no Centro de Estações Experimentais do Canguiri. As atividades serão conduzidas pela professora Rozimery Gaspar.

Para realizar a matrícula os estudantes de Engenharia Florestal devem se dirigir à Coordenação do Curso de Engenharia Florestal e solicitar a matrícula diretamente com o secretário.  Para o alunos de Agronomia, Biologia ou outro curso, a disciplina será eletiva (não consta na matriz curricular),  assim o estudante interessado deverá solicitar uma autorização para a Coordenação do Curso  através de uma ficha de solicitação de matrícula de disciplina eletiva. Esta ficha, depois de assinada, deverá ser entregue para o Celso na Coordenação do Curso de Engenharia Florestal.