Extensão e Cultura

Diretor da Editora da UFPR é eleito para compor diretoria da Associação Brasileira das Editoras Universitárias (Abeu)

Superintendência de Comunicação Social     24 de maio de 2019 - 19h18

O diretor da Editora da UFPR, Rodrigo Tadeu Gonçalves, foi eleito para o cargo de Diretor da Região Sul da Associação Brasileira das Editoras Universitárias (Abeu). A escolha da nova diretoria para o biênio 2019-2021 aconteceu na 32ª Reunião anual da Abeu. Para presidir a instituição foi escolhida Rita Virgínia Argollo, da Editus – Editora da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), na Bahia.

Gonçalves é professor de Língua e Literatura Latina na UFPR. Além de ser editor, tradutor e escritor. O professor é autor do livro de poesia ‘Quando o verão’. Em 2017, publicou com Guilherme Gontijo Flores o livro ‘Algo infiel: corpo performance tradução’.

Professor Rodrigo Tadeu Gonçalves, Diretor da UFPR durante a abertura da 10ª Feira de Livros da UFPR. (foto: Marcos Solivan)