+ UFPR

Decisões sobre o Vestibular 2020/2021 da UFPR estão em avaliação

Simone Meirelles     6 de maio de 2020 - 11h30

Prédio Histórico da UFPR

Em face do atual cenário da epidemia de covid-19, as instituições passaram a dispor de um curtíssimo horizonte de projeção no que diz respeito à realização de eventos de grande porte no presente ano. Por essa razão, a UFPR segue avaliando os indicadores e normativas da área de Saúde e seus desdobramentos nas demais áreas, notadamente na da Educação, com o intuito de subsidiar decisões levando em conta o problema em sua multiplicidade de fatores.

Nesse sentido, o Núcleo de Concursos da UFPR e a Pró-Reitoria de Graduação informam que decisões sobre o Vestibular UFPR-2020 serão divulgadas oportunamente, nos próximos dias, tendo como principal parâmetro a segurança da comunidade interna e externa da instituição.

Saiba tudo sobre as ações da UFPR relacionadas ao novo coronavírus