Extensão e Cultura

Cursos em Morretes em parceria entre UFPR e Embrapa

Simone Meirelles     21 de março de 2019 - 10h32

Dois cursos vão beneficiar neste mês a comunidade de Morretes, na Amorisa (Associação dos Moradores do Rio Sagrado). O primeiro aconteceu de 18 a 20 março, sobre Análise Financeira de SAF, ministrado por Marcelo Francia Arco Verde. Nele os participantes usaram computador e planilha eletrônica, assim como o aplicativo da Embrapa.

O outro curso será sobre sistema de produção de pupunha, com o pesquisador Alvaro Santos (participarão outros pesquisadores e extensionistas da EMATER) e acontecerá no dia 27 de março.
A organização é da Embrapa e UFPR – Setor Litoral, num projeto conjunto que tem à frente o pesquisador Washington Luiz Esteves Magalhães (Embrapa) e do professor Gilson Walmor Dahmer (UFPR).

Mais informações:  www.facebook.com/agrosustentavel