Ensino e Educação

Histórico de notícias

Cursos de mestrado e doutorado em Educação recebem inscrições até 23/8

Superintendência de Comunicação Social     27 de julho de 2021 - 8h10

Estão abertas as inscrições para o Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal do Paraná. São ofertadas 109 vagas para o mestrado e 82 para o doutorado. O prazo segue até o dia 23 de agosto.

Os processos seletivos para ingresso nos cursos serão divididos em duas etapas. Excepcionalmente, em virtude da pandemia de Covid-19, a primeira fase (prova escrita) será substituída pela análise de projetos de pesquisa. A segunda etapa dos processos consistirá na entrevista e análise do memorial.

O resultado final está previsto para o dia 8 de março de 2022. Para mais informações, acesse a página do programa neste link.

Os editais na íntegra estão disponíveis aqui (mestrado) e aqui (doutorado).