Extensão e Cultura

Curso de extensão em Neurociências Aplicadas à Gestão de Pessoas; inscrições de 25/6 a 2/7

Superintendência de Comunicação Social     12 de junho de 2019 - 11h15

Durante os meses de agosto e setembro, o Setor de Ciências Sociais Aplicadas promove o curso de extensão em Neurociências Aplicado à Gestão de Pessoas. Voltado à toda a comunidade (interna e externa), o curso tem o objetivo de apresentar as principais discussões teóricas das neurociências que são aplicadas no quadro da gestão de pessoas.

As neurociências apresentam-se no curso como a mola propulsora e dinâmica que promove maior compreensão sobre as habilidades e técnicas para a prática de gestão das pessoas no universo das empresas.

É destinado a profissionais da área de Saúde que atuam na gestão de pessoas e a profissionais das áreas de Economia, Administração, Ciências Contábeis e de todas as engenharias, que podem utilizar os conhecimentos das neurociências para aperfeiçoar sua área de conhecimento.

São 20 vagas destinadas a alunos externos à Universidade Federal do Paraná (UFPR) e 20 para alunos da instituição. Os interessados devem realizar inscrição por meio do site do curso no período de 25 de junho a 2 de julho.

Cronograma do Curso

Início: 10/08/2019