Extensão e Cultura

Curso de extensão em Jogos de Empresas Industriais; inscrições de 9 a 16 de julho

Superintendência de Comunicação Social     12 de junho de 2019 - 11h27

Durante os meses de agosto e setembro, o Setor de Ciências Sociais Aplicadas promove o curso de extensão em Jogos de Empresas Industriais. Voltado à toda a comunidade (interna e externa), o curso tem o objetivo de levar ao aluno a experiência de resolver e gerenciar problemas na indústria por meio de um simulador industrial. A partir do simulador, os estudantes assumem a gestão de uma indústria controlando os departamentos de produção, marketing, recursos humanos e financeiros.

É destinado a profissionais de nível superior que atuam na indústria, no setor de serviços ou no comércio, bem como a alunos dos cursos de Economia, Administração, Ciências Contábeis, Gestão da Informação, das engenharias e das Ciências Exatas.

São 20 vagas destinadas a alunos externos à Universidade Federal do Paraná (UFPR) e 20 para alunos da instituição. Os interessados devem realizar inscrição por meio do site do curso no período de 9 a 16 de julho.

Cronograma do Curso

Início: 06/08/2019