+ UFPR

Curso de extensão aborda violência doméstica e maus-tratos a animais em tempos de Covid-19

Simone Meirelles     28 de julho de 2020 - 8h34

Estão abertas as inscrições para o curso de extensão “Enfrentamento da violência doméstica e dos maus-tratos aos animais em tempos de Covid”, oferecido pela área de Medicina Veterinária do Coletivo da Universidade Federal do Paraná.

O curso será ofertado através da plataforma virtual da UFPR e terá um processo de seleção, pois as vagas são limitadas. Quem tiver interesse deverá responder previamente ao  questionário disponível no link: https://forms.gle/ArehCUVm5FNc9mqM7.

Além das respostas ao formulário, é necessário ainda baixar e preencher o “Termo de Consentimento”  que se encontra no fim formulário. Após preenchimento, a pessoa deverá assinar (pode ser assinatura digital se preferir) e enviar para o e-mail turozi@ufpr.br ou taylison@ufpr.br.  Em seguida, se o candidato for selecionado receberá um e-mail com as instruções de acesso à plataforma do curso. Há vagas reservadas para servidores da UFPR.

Para garantir a participação no processo de seleção, o formulário deve ser preenchido até o dia 30 de julho de 2020.