Ciência e Tecnologia

Curitiba sedia Congresso Brasileiro de Fitossanidade

Simone Meirelles     12 de junho de 2019 - 17h00

Curitiba recebe de 7 a 9 de agosto o V Conbraf – Congresso Brasileiro de Fitossanidade. O encontro será no Centro de Eventos da Fiep, com o tema “Desafios e Avanços da Fitossanidade”. O objetivo é difundir conhecimentos e promover a troca de informações e experiências entre profissionais, produtores e estudantes.

Entre os temas discutidos estão “A fitossanidade na União Européia : resultados ao longo do tempo”; “Agricultura biológica: hoje e depois”, “Manejo de doenças em cultivos extensivos”, “Perspectivas do governo sobre o registro para pequenos cultivos”, “biologia e manejo da resistência a agrotóxicos”, entre vários outros.

As atividades serão em horário integral. Inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site www.conbraf2019.com.br, onde também está disponível a programação completa.  A realização é da UFPR, PUCPR, Funep, Adapar e Unesp.