CPC divulga manual do eleitor para a escolha da próxima gestão da Reitoria

A Comissão Paritária de Consulta (CPC) divulgou o Manual do Eleitor da CPC UFPR, que indica à comunidade universitária como confirmar seu e-mail e como participar da votação online (clique aqui e confira) para a escolha da próxima gestão da Reitoria da UFPR, que ocorrerá nos dias 1 e 2 de setembro.

O manual também está disponível no formato de vídeo, explicando as três etapas, que envolvem confirmação de e-mail (até 16 de agosto), criação de senha (20 a 27 de agosto) e a votação (1 e 2 de setembro):

Debates

A CPC organiza mais dois debates para a escolha da próxima gestão. O próximo é nesta terça-feira (11), às 16h30.

Esta é mais uma oportunidade de conhecer a opinião das chapas sobre temas extremamente relevantes para a comunidade universitária e também quais os seus projetos para os próximos quatro anos da instituição.

Devido às medidas de isolamento social para a contenção da pandemia de Covid-19, os debates serão realizados de forma online. A transmissão será pela página do Facebook e pelo canal de Youtube da CPC.

O último debate antes da eleição será no dia 25 de agosto.

Acessa a página da CPC.

*Notícia divulgada a pedido da CPC

**Notícia atualizada às 11h03, com a divulgação dos debates.