+ UFPR

Últimas notícias...

Histórico de notícias

CPA encaminha resultados da Avaliação de Disciplinas e da Avaliação de Cursos de 2020 para análise

Superintendência de Comunicação Social     14 de abril de 2021 - 7h35

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Universidade Federal do Paraná convida os diretores de setor e coordenadores de cursos a realizarem a análise dos resultados da Avaliação de Disciplinas do segundo ciclo do Ensino Remoto Emergencial e de Avaliação de Cursos de 2020, indicando as dificuldades e os avanços observados em comparação às avaliações anteriores. As análises dos resultados irão compor o Relatório de Autoavaliação de 2021 e devem ser enviadas à CPA até o dia 23 de abril de 2021.

O objetivo da CPA é revisar os instrumentos de pesquisa discentes e dar ampla divulgação a toda comunidade acadêmica, especialmente sobre as ações em face dos resultados.

As pesquisas foram disponibilizadas aos alunos de graduação no mês de março e conduzidas pela Comissão Própria de Avaliação (CPA), em parceira com a Comissão Especial de Acompanhamento do Ensino Remoto e a Unidade de Projetos (COPAC/PROGRAD), com o apoio da Coordenação de Sistemas de Informação para Gestão Acadêmica (COSIS/PROGRAD).

Os resultados da Avaliação de Disciplinas do segundo ciclo do Ensino Remoto Emergencial e da Avaliação de Cursos de 2020 estão disponíveis no site www.avaliacao.ufpr.br.

As análises dos anos anteriores podem ser acessadas neste link.

O trabalho é coordenado pela Secretaria Executiva de Avaliação Institucional (SEAI). Para dúvidas ou mais informações, entre em contato pelo e-mail seai@ufpr.br.