Coplad e Cepe têm eleições nesta quinta (23)

Foto: Leonardo Bettinelli

A Secretaria de Órgãos Colegiados da UFPR (Universidade Federal do Paraná) coordena, nesta quinta-feira (23), eleições de representantes para o Coplad (Conselho de Planejamento e Administração) e docentes aposentados para o Cepe (Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão). São dezessete locais de votação, abaixo relacionados:

Posto 01 – saguão do Edifício da Reitoria para eleição dos Representantes dos Professores aposentados junto ao CEPE; Posto 02 – Setor de Ciências Agrárias, localizada no Campus Juvevê; Posto 03 – Setor de Ciências Agrárias, localizada no Campus Botânico – Ciências Florestais; Posto 04 – Setor de Ciências da Saúde, localizada no hall do Hospital de Clínicas – Curso de Medicina; e Posto 05 – Setor de Ciências da Saúde, Campus Botânico – Cursos de Farmácia, Nutrição, Odontologia, Enfermagem e Terapia Ocupacional.

E ainda: Posto 06 – Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Campus Botânico; Posto 07 – Setor de Ciências Biológicas; Posto 08 – Edifício da Praça Santos Andrade, compartilhada entre os Setores de Ciências Jurídicas e Ciências Humanas – Curso de Psicologia; Posto 09 – Edifício D. Pedro I compartilhada entre os Setores de Educação, Ciências Humanas e Artes Comunicação e Design – Curso de Design Gráfico e de Produto; e Posto 10 – Departamento de Comunicação Social do Setor de Artes Comunicação e Design – Campus Juvevê – Curso de Comunicação Social, habilitação Jornalismo, Relações-Públicas e Publicidade.

A eleição também será promovida nos seguintes locais: Posto 11 – Departamento de Artes, do Setor de Artes Comunicação e Design – Campus Batel – Cursos de Artes e Música; Posto 12 – Centro Politécnico compartilhada entre os Setores de Ciências Exatas, Tecnologia e Terra; Posto 13 – Setor de Educação Profissional e Tecnológica;  Posto 14 – Setor Litoral; Posto 15 – Setor Palotina; Posto 16 – Campus Jandaia; e Posto 17 – urna volante no Centro de Estudos do Mar/Unidade de Marisol.

Inscritos

A relação dos inscritos homologados como representantes docentes para o Coplad e docentes aposentados para o Cepe foi divulgada, na última semana, pela Secretaria de Órgãos Colegiados da UFPR. Confira:

Para o Coplad, na Classe Professor Titular inscreveram-se os professores: Rodney Ramiro Cavichioli (Titular) e Fernando Antonio Prado Gimenez (Suplente); Romualdo Wandresen (Titular) e Edelclaiton Daros (Suplente); Paulo de Tarso da Cunha Chaves (Titular) e Marcio José Fraxino Bindo (Suplente).

Na Classe de Professor Associado inscreveram-se os professores: Maria Lucia Masson (Titular) e Ney Pereira Mattoso Filho (Suplente); Marcelo Luiz Curado (Titular) e Fabiano Montiani Ferreira (Suplente); Regina Maria Vilela (Titular) e Ricardo Fernandez Perez (Suplente). Já para a Classe de Professor Adjunto inscreveram-se os professores: Luis Carlos Erpen De Bona (Titular) e Dimas Agostinho da Silva (Suplente); Luiz Antonio Corrêa Lucchesi (Titular) e Leandro Paiola Albrecht (Suplente); Roberto Benghi Del Claro (Titular) e Rodrigo Luís Kanayama (Suplente).

Na Classe de Professor Assistente inscreveram-se os professores: Luiz Maximiliano Santin Gardenal (Titular) e Raciele Ivandra Guarda Korelo (Suplente); Narcizo Leopoldo Eduardo da Cunha Sobieray (Titular) e Dulce de Meira Albach (Suplente); Adilson Antonio Volpi (Titular) e Mário Luiz Ferreira da Silva (Suplente).

E ainda, na Classe de Professor Auxiliar inscreveram-se os professores: Tibiriçá Krüger Moreira (Titular) e Wilson Paulo Bettega (Suplente); Aline Ferrari Fabri (Titular) e Karam Abou Saab (Suplente). Finalmente, para representante dos professores da Educação Básica, Técnica e Tecnológica inscreveram-se: Mário de Paula Soares Filho (Titular) e Jaime Wojciechowski (Suplente); José Luis Guimarães (Titular) e Marion do Rocio Foerster (Suplente).

No caso do Cepe, para representante dos docentes aposentados pela UFPR inscreveram-se: Eva Cristina Rodrigues Avelar Dalmolin (Titular) e Eli Nunes Marques (Suplente).