+ UFPR

Confira a agenda semanal das lives do Projeto Você Importa

Superintendência de Comunicação Social     15 de maio de 2020 - 18h00

Os dilemas de mães e pais pesquisadores durante a pandemia, o uso de substâncias (álcool e drogas) durante este período e a empatia serão alguns dos temas abordados nos próximos dias por professores da UFPR e pela Equipe ConVIda, por meio de lives, vídeos e rodas de conversa virtual.

As programações de Live serão realizadas através do nosso instagram @ufprconvida, e são disponibilizadas no nosso canal do youtube dedicado projeto após 48h da transmissão ao vivo.
Os nossos bate-papos dão espaço para a fala compartilhada, oportunidade de inspiração e encorajamento por meio do diálogo com outros. Eles são realizados através da plataforma RNP, e a interação pode ser realizada por vídeo, ou se preferir apenas por áudio ou chat escrito. Para entrar no bate-papo, o avesso é através do link https://bit.ly/batepapoconvida , que é aberto apenas no horário marcado para o início do bate-papo.

Siga nossa programação pelo nosso instagram @ufprconvida, pelo facebook Convida UFPR, e pelo site convida.ufpr.br

A UFPR segue com você neste período de pandemia, oferecendo espaços de reflexão, aproximação e suporte emocional.

Vamos juntos cuidar do que importa!

Participe e divulgue as atividades desta semana oferecidas no Projeto “Você Importa”, que são abertas para todos os interessados da UFPR e também da comunidade externa.

E não esqueça: você importa!
Se você tiver dificuldades pode mandar e-mail: convida@ufpr.br

Saiba mais sobre o projeto.

Saiba tudo sobre as ações da UFPR durante a pandemia de covid-19 aqui