+ UFPR

Comunidade acadêmica da UFPR lamenta falecimento do professor Eduardo Eneas de Figueiredo

Superintendência de Comunicação Social     1 de abril de 2021 - 14h08

É com pesar que a comunidade acadêmica da Universidade Federal do Paraná (UFPR) informa o falecimento do professor Eduardo Eneas de Figueiredo, de 64 anos, ocorrido na madrugada desta quinta-feira (31), na Paraíba, por complicações relacionadas à covid-19.

Atualmente professor da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Figueiredo lecionou no Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Recursos Hídricos e Ambiental (PPGERHA) da UFPR e foi professor visitante no Programa de Pós-Graduação de Engenharia Civil (PPGEC ) entre 2016 e 2018.

Também era pai do professor Eduardo Henrique Diniz de Figueiredo, do Departamento de Letras Estrangeiras Modernas (Delem) da UFPR.