Logo UFPR

UNIVERSIDADE
FEDERAL DO PARANÁ

Comunicação da UFPR passa a trabalhar em regime remoto; demandas devem ser enviadas digitalmente

A equipe da Superintendência de Comunicação Social e Marketing (Sucom) da Universidade Federal do Paraná comunica que trabalhará em regime de home office a partir desta sexta-feira (20). A medida considera as orientações da Comissão de Acompanhamento e Controle de Propagação do Coronavírus na UFPR em função da pandemia do COVID-19 (Coronavírus). Todas as atividades desenvolvidas pela Sucom continuarão sendo realizadas em regime remoto.

Demandas jornalísticas (atendimento a imprensa e divulgação jornalística)

Jornalistas / Imprensa: A assessoria de imprensa da Sucom-UFPR continuará atendendo e dando encaminhamento às demandas. Todos os pedidos de indicação de fontes e de informações da UFPR devem ser enviados por meio do Sistema de Apoio à Comunicação Integrada (Saci) ou pelo e-mail jornalismo.sucom@ufpr.br.

Comunidade acadêmica: Pedidos de divulgação jornalística de pesquisa, projeto de extensão, evento e outras atividades devem ser enviados por meio do Sistema de Apoio à Comunicação Integrada (Saci) ou pelo e-mail jornalismo.sucom@ufpr.br.

Salienta-se que o momento atual demanda informações e atualizações constantes a respeito da situação em que a universidade se encontra no contexto do Covid-19, bem como alertas e orientações à comunidade relacionadas ao assunto. Por isso, demandas de outros assuntos passarão por análises técnicas e serão respondidas caso a caso conforme disponibilidade da equipe.

Demandas de mídias sociais

Demandas de veiculação de informações nas redes sociais oficiais da UFPR devem ser enviadas para o e-mail redessociaisufpr@gmail.com.

Demandas de produção gráfica e webgráfica

Demandas de materiais gráficos e webgráficos da instituição, como folders e catálogos, e pedidos de desenvolvimento de campanhas de divulgação institucionais devem ser enviados para o e-mail institucionalsucom@ufpr.br.

Demandas de TV e Webrádio

Demandas de divulgação jornalística em formato de vídeo ou áudio, bem como solicitações de gravações e transmissões ao vivo de eventos institucionais devem ser enviadas para os e-mails tv@ufpr.br, rptv@ufpr.br e radio@ufpr.br.

Devido às orientações de evitar aglomerações e de realização de isolamento social, coberturas jornalísticas, em vídeo e em foto de eventos institucionais, bem como entrevistas presenciais estão temporariamente suspensas.

O portal da UFPR e as redes sociais oficias continuarão sendo alimentados com conteúdo constantemente. Fique atento.

O Whats App institucional da Sucom (41 98510-2239) estará ativo entre 13h e 18h, de segunda à sexta-feira, preferencialmente para demandas internas ou demandas urgentes da imprensa.

Sugestões

Pesquisadores da UFPR e demais universidades brasileiras lançam pesquisa nacional
Os temas abordados na pesquisa são: direitos sexuais e reprodutivos durante a pandemia Com o financiamento...
Pós-Graduação em Educação forma segunda quilombola da Comunidade João Surá
O Programa de Pós-graduação em Educação da Universidade Federal do Paraná (PPGE/UFPR), realizará nesta...
CPA divulga Relatório de Autoavaliação 2023 da UFPR
Nesta quarta-feira (27), a Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Universidade Federal do Paraná (UFPR)...
Segunda fase da Avaliação de Desempenho 2024 se encerra neste domingo (31)
Os servidores técnico-administrativos ativos do quadro próprio da Universidade Federal do Paraná (UFPR),...