+ UFPR

Últimas notícias...

Histórico de notícias

Complexo Hospital de Clínicas da UFPR divulga processos seletivos internos para vagas de chefia

Superintendência de Comunicação Social     9 de setembro de 2021 - 16h23

A Divisão de Gestão de Pessoas (DivGP) do Complexo Hospital de Clínicas (CHC) da Universidade Federal do Paraná (UFPR) divulgou, nas duas primeiras semanas de setembro, editais internos para seleção das chefias da Divisão de Enfermagem, da Unidade de Processamento de Materiais Esterilizados e da Unidade de Contratualização.

Acesse informações sobre as etapas dos processos seletivos e as atribuições dos respectivos cargos:

Chefia da Divisão de Enfermagem

Chefia da Unidade de Processamento de Materiais Esterilizados