+ UFPR

Como montar uma startup com poucos recursos e outros temas de inovação estarão no Inova Session Talks 2020

Camille Bropp     19 de novembro de 2020 - 7h45

Em realização da Universidade Federal do Paraná (UFPR), via Agência de Inovação da UFPR, o Inova Session Talks 2020 está com inscrições abertas e programação marcada para os dias 9 e 10 de dezembro.

A edição será totalmente online e tem como tema o impacto da tecnologia para a inovação e os negócios, que será debatido por convidados que atuam no ambiente de startups. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site do evento.

Assista ao trailer:

Programação

A programação traz uma masterclass com o tema “Como montar uma startup com poucos recursos”, que será realizada no dia 9 (quarta-feira), das 14h30 às 15h30. A convidada é Kauana Vissotto, CEO e fundadora do Condor Connect e do Lab de Inovação em inteligência Empreendedora (Labiie), além de mentora e investidora de startups.

No dia 10 (das 19h às 20h30), será a vez do talk show do Inova, com o tema de debate “Tecnologia em movimento: inovação que conecta”. Os participantes serão Larissa Gatti, employer branding for tech communities da iFood; Jonas Fernandes, líder de análise de dados da Quinto Andar; e Franciele Paulino, product owner sênior da LuisaLabs, da Magazine Luiza.

SERVIÇO
“Inova Session Talks 2020 – Tecnologia em Movimento: Inovação que Conecta”, da Agência de Inovação da UFPR
Quando: dias 9 e 10 de dezembro
Onde: transmissão ao vivo pelo Facebook e pelo LinkedIn da Agência de Inovação UFPR