Extensão e Cultura

Clínica Direito do Trabalho da UFPR abre seleção para grupo de estudos acadêmicos

Superintendência de Comunicação Social     15 de abril de 2021 - 10h13

O projeto de pesquisa e extensão Clínica Direito do Trabalho da Universidade Federal do Paraná (UFPR) abriu processo de seleção para grupo de estudos em atividades acadêmicas voltadas às temáticas de Direitos Humanos do Trabalho.

São ofertadas 20 vagas para alunos de graduação e pós-graduação matriculados em cursos de Direito em instituições de ensino superior. As linhas de pesquisa envolvem o trabalho por plataformas digitais, reconfigurações jurídicas e novos direitos, bem como a reforma trabalhista e reconfigurações jurídicas do trabalho.

O Grupo de Pesquisa é coordenado pelo professor Sidnei Machado. Exige-se disponibilidade para reuniões de periodicidade quinzenal e participação em atividades vinculadas aos projetos da Clínica Jurídica.

As inscrições devem ser feitas até o dia 19 de abril, mediante o preenchimento de formulário disponível neste link.

Os candidatos serão comunicados sobre o resultado do processo seletivo por edital e e-mail até o dia 25 de abril. Acesse aqui o edital de seleção.

Recadastramento

Os integrantes do Grupo de Pesquisa que participaram das atividades da Clínica no último ano e têm interesse em continuar nos projetos devem fazer o mesmo procedimento de inscrição, que será recebido na forma de recadastramento.

Com informações da Clínica de Direito do Trabalho da UFPR