Extensão e Cultura

Cia de Teatro da UFPR abre inscrições para selecionar elenco 2021

Aline Nunes     10 de fevereiro de 2021 - 14h29

Estão abertas até o dia 8 de março as inscrições para a seleção de elenco da Companhia de Teatro da UFPR. O edital visa selecionar 22 integrantes para fazer parte do elenco e da equipe criativa. Podem se inscrever artistas amadores ou profissionais, estudantes de teatro ou áreas afins, estudantes, técnicos e docentes da UFPR e pessoas de fora da universidade, mesmo que não tenham experiência na área.

Seleção

A seleção será realizada em duas etapas. Na primeira, a banca vai analisar os formulários respondidos pelos candidatos. No dia 15 de março será divulgado neste link o resultado da primeira fase. Na segunda etapa – que vai ocorrer entre 22 e 24 de março – os candidatos vão passar por um observatório criativo, que é uma vivência composta por jogos e ações, com duração de duas horas. Todo o processo será realizado de maneira virtual.

Resultado

O resultado da seleção do elenco e a lista de espera serão divulgados no dia 29 de março neste link.

Inscrições

Os candidatos devem preencher e enviar o formulário disponível aqui. Quem tiver dúvidas pode escrever para ciadeteatro@ufpr.br ou ligar nos números (41) 3310-2736 e (41) 998941037.

Crédito da foto de capa: Divulgação/Cia de Teatro UFPR