Ciência e Tecnologia

CEPPAD/UFPR inscreve até dia 20 para cursos de MBA e Especialização

Simone Meirelles     13 de março de 2015 - 9h30

LogoCeppad2012
Continuam abertas até dia 20 de março as inscrições para sete cursos de MBA e Especialização do CEPPAD/UFPR – Centro de Pesquisa e Pós-Graduação em Administração da Universidade Federal do Paraná. Os interessados podem se habilitar a uma vaga nos seguintes cursos: Especialização em Marketing Empresarial, MBA em Finanças, MBA em Gerência de Sistemas Logísticos, MBA em Gestão da Qualidade (semipresencial), MBA em Gestão de Talentos e Comportamento Humano, MBA em Inteligência de Negócios e MBA em Marketing, todos em Curitiba. Todos oferecem uma visão moderna e abrangente da gerência de alto nível, no padrão das melhores escolas de administração do mundo. As aulas começam no dia 23 de março.

Instalado em Curitiba, o CEPPAD/UFPR oferece diversas vantagens aos futuros alunos. Entre elas estão uma competente equipe de professores de alta titulação; a estrutura universitária completa e consolidada, com 21 anos de experiência em cursos de pós; diversos convênios internacionais com Estados Unidos e Europa, que proporcionam oportunidades de intercâmbio e aulas com professores estrangeiros renomados; e o estudo de cases brasileiros, voltados à nossa realidade. Outro quesito a ser considerado é ter ao final do curso o certificado fornecido pela UFPR, uma universidade centenária que figura entre as mais respeitadas do país.

As inscrições devem ser feitas pelo site do CEPPAD/UFPR: www.ceppad.com.br. Informações adicionais podem ser obtidas no site ou através do fone (41) 3360-4200 e e-mail ceppad@ufpr.br.