+ UFPR

Celin realiza processo seletivo para atividades de docência e pesquisa; inscrições encerram na sexta (20)

Superintendência de Comunicação Social     20 de agosto de 2021 - 11h50

O Cento de Línguas e Interculturalidade (Celin) da Universidade Federal do Paraná (UFPR) abre processo seletivo para recrutamento de estudantes bolsistas para atuar em atividades de docência e pesquisa nas áreas de ensino de línguas.

As inscrições estão abertas até esta sexta-feirta (20). Os candidatos interessados devem enviar e-mail para katia.nascimento@funpar.ufpr.br informando a área de atuação pretendida com documentação específica.

Os processos de seleção vão acontecer na semana de 22 a 27 de agosto. Mais informações no edital.

Por Felipe Reis com orientação de Jéssica Tokarski