Ensino e Educação

Celin oferece cursos intensivos em fevereiro

Aline Fernandes França     31 de janeiro de 2018 - 15h33

O Celin – Centro de Línguas e Interculturalidade da UFPR – abre as inscrições para os cursos de verão nesta quinta-feira (01).

As aulas serão realizadas entre os dias 05 e 28 de fevereiro. O Celin oferece cursos intensivos de alemão, grego, espanhol, italiano, francês, japonês, latim, polonês e inglês.

Para fazer inscrição, é preciso preencher um pré-cadastro no Siga (Sistema de Gestão Acadêmica). Na etapa seguinte, o aluno deverá comparecer à secretaria do Celin XV, com a fotocópia do RG e CPF para validar o cadastro.

Após a confirmação, é só realizar a inscrição online pelo Siga, entre os dias 01 e 04 de fevereiro. O boleto deve ser pago no prazo de um dia útil.

Haverá inscrições remanescentes nos dias 05 e 06 de fevereiro.

Mais informações pelo site do Celin.