+ UFPR

Caso suspeito no Setor Palotina da UFPR atesta negativo para Covid-19

Superintendência de Comunicação Social     19 de março de 2020 - 9h13

A Universidade Federal do Paraná (UFPR) informa que exame realizado por estudante do Setor Palotina com suspeita para o Covid-19 atestou resultado negativo. O caso foi oficialmente descartado pelo Laboratório Central do Estado (Lacen).

O Setor Palotina segue as orientações constantes na Portaria nº722/REITORIA e na Ordem de Serviço nº 002/PROGEPE com o intuito de evitar a propagação do vírus Covid-19.

A Comissão de Acompanhamento e Controle de Propagação do Coronavírus na UFPR reitera a importância de que a comunidade acadêmica mantenha as medidas de prevenção amplamente divulgas, como a lavagem frequente das mãos com água e sabão, uso de álcool gel, etiqueta respiratória e distanciamento social.

Saiba tudo sobre as ações da UFPR relacionadas ao Coronavírus