Extensão e Cultura

Caravana PIC termina com festa no Sacod nesta quarta-feira, dia 28

Superintendência de Comunicação Social     26 de novembro de 2018 - 17h18

A Caravana do Plano Institucional de Cultura (PIC), que vem acontecendo desde agosto deste ano, chega ao fim na próxima quarta-feira (28). Após percorrer diversos campi da UFPR com o objetivo de fomentar a cultura e identificar talentos e iniciativas existentes em cada um, a caravana se encerra com uma festa no Setor de Artes, Comunicação e Design da Universidade (Sacod).

A festa de encerramento começa às 17 horas, com uma programação que inclui exposições, performances, show musicais e uma roda de conversa com o tema “Quais culturas queremos?”

A programação da festa pode ser acessada aqui.