Ensino e Educação

Histórico de notícias

Candidatos aprovados pelo SiSu devem fazer matrícula nos dias 19 e 20 de abril

Superintendência de Comunicação Social     16 de abril de 2021 - 14h48

Os candidatos classificados na Chamada Regular do Sistema de Seleção Unificada (SiSu) 2021 para ingresso na Universidade Federal do Paraná devem realizar o Registro Acadêmico entre o dia 19 de abril e cinco horas da tarde do dia 20 de abril. O procedimento é realizado no site do Núcleo de Concursos.

A lista dos aprovados é divulgada pelo SiSu. Para ver se você foi selecionado, basta acessar este link e preencher o nome da universidade, o campus, o curso e o turno.

Lista de espera

Os candidatos que não foram selecionados nesta chamada e quiserem fazer parte da lista de espera do Sisu deve manifestar interesse no site do SiSu até o dia 23 de abril.