Ensino e Educação

Bibliotecas da UFPR fecham para atendimento presencial durante 14 dias

Superintendência de Comunicação Social     16 de março de 2020 - 17h30

As bibliotecas da Universidade Federal do Paraná (UFPR) estão fechadas para atendimento presencial a partir desta segunda-feira (16) durante 14 dias. A medida busca evitar aglomerações devido à pandemia do coronavírus. A devolução de livros e outras obras teve prazo estendido até 30 de abril para que não haja necessidade de deslocamento presencial. Os eventos de treinamento presencial também foram cancelados.

Para dúvidas e orientações, haverá atendimento online por e-mail e mídias sociais do Sistema de Bibliotecas (SiBi) da UFPR e por telefone. Para isso, haverá revezamento de servidores das 8h às 17h de segunda a sexta-feira. Os contatos de cada biblioteca podem ser conferidos no portal do SiBi UFPR.

Saiba tudo sobre as ações da UFPR relacionadas ao Coronavírus