+ UFPR

Avaliação de Desempenho 2016 dos servidores da UFPR ocorrerá no próximo mês

Superintendência de Comunicação Social     1 de fevereiro de 2016 - 11h10

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe) da UFPR informa a todos os servidores técnicos administrativos ativos, ingressos até 31 de dezembro de 2015, que no próximo mês ocorrerá a Avaliação de Desempenho 2016. A avaliação é um importante instrumento gerencial que serve de base para a Progressão por Mérito Profissional.

O período para a realização da Avaliação de Desempenho será de 1º a 31 de março de 2016, impreterivelmente. Servidores que se encontram cedidos, em colaboração técnica, afastados com remuneração, afastados para realização de cursos de pós-graduação, em férias e em licença (maternidade, capacitação, tratamento da própria saúde ou de assistência a familiar enfermo) também deverão participar.

Maiores informações e instruções de preenchimento da avaliação estão disponíveis no site da Progepe: www.progepe.ufpr.br