Ensino e Educação

Aulas do curso de Medicina iniciam segunda-feira (4)

Superintendência de Comunicação Social     1 de fevereiro de 2019 - 9h37

Veteranos e calouros dos cursos de Medicina (Curitiba e Toledo) voltam às salas de aula a partir desta segunda-feira (4). Durante a primeira semana as atividades serão direcionadas à recepção e socialização dos calouros na dinâmica da instituição e de seu curso. Entretanto, os novos alunos devem ficar atentos porque é nesse mesmo período que deverão confirmar sua matrícula, sob risco de perda da vaga, caso o procedimento não seja realizado. O estudantes ingressante na UFPR (DO CURSO DE MEDICINA ) têm dos dias 4 a 6 de fevereiro para comparecer pessoalmente à coordenação de seu curso e assinar a lista de confirmação de vaga.

No Setor Litoral e no Centro de Estudos do Mar, as aulas começam um pouco mais tarde, no dia 11 de março, e vão até 10 de julho. Os calouros desses campi devem confirmar a matrícula entre os dias 11 e 13 de março. Já os novos estudantes dos demais cursos, que retornam às aulas no dia 18 de fevereiro, devem confirmar a matrícula de 18 a 20 de fevereiro.

Confira o calendário completo:

Calendário acadêmico dos cursos de graduação e de educação profissional e tecnológica da Universidade Federal do Paraná para o ano letivo de 2019 (Cursos d e 15, 17 e 18 semanas no semestre).

Calendário acadêmico dos cursos de graduação em Medicina (campi Curitiba e Toledo) da Universidade Federal do Paraná para o ano letivo de 2019 (Cursos de 20 semanas no semestre).

Calendário acadêmico dos cursos de graduação e de educação profissional e tecnológica do Setor Litoral e do Centro de Estudos do Mar da Universidade Federal do Paraná para o ano letivo de 2019.