Últimas notícias...

Nenhuma notícia nesta categoria!

Histórico de notícias

Alunos da UFPR desenvolvem bicicletário ecológico

Superintendência de Comunicação Social     7 de novembro de 2011 - 0h00

Através de um contato, foi solicitado aos alunos que criassem um bicicletário, já que há uma promoção de meia entrada para os que forem de bicicleta.

‘Passamos por diversas ideias, desde um suporte onde fosse possível amarrar a bicicleta em vários lugares até o escolhido, que é um misto de banco com bicicletário’, comenta Rafael Fusco, um dos autores do projeto.

Os outros três envolvidos no ‘mobiliário flexível’ são Fabio Conceição, André Ambrósio e Bruno Cipriano.

Os alunos construíram outro protótipo para a Virada Cultural de Curitiba, que aconteceu no último fim de semana de novembro. O bicicletário ficou na Praça da Espanha, e possuía função parecida com o da mostra, de servir como cadeira e suporte para a bicicleta.

A mostra Morar Mais por Menos vai até o dia 15 de novembro. Mais informações na

Foto(s) relacionada(s):

Bicicletário une múltiplas funções

Fonte: Bernardo Staut (com orientação de Lais Murakami)