Ensino e Educação

Agência UFPR Internacional seleciona estudantes de graduação para intercâmbio

Superintendência de Comunicação Social     19 de agosto de 2019 - 16h09

Estão abertas as inscrições para dois editais lançados pela Agência UFPR Internacional (AUI). O primeiro seleciona estudantes de graduação para participação no segundo semestre de 2020 do Programa de Mobilidade Acadêmica Internacional que oferece intercâmbio por um período de 6 a 12 meses com universidades estrangeiras que mantém acordo bilateral a UFPR. Acesse o Edital aqui.

O outro edital seleciona estudantes de graduação para um período de 6 meses de intercâmbio na Universidade do Zagreb, na Croácia, no escopo do Programa Erasmus+, com saída prevista para o primeiro semestre de 2020. Os selecionados terão direito à bolsa. Acesse aqui o edital.

Inscrições

O período de inscrições vai até o dia 12 de setembro para o edital de Mobilidade Acadêmica Internacional e 11 de setembro no caso do Programa Erasmus+. Para se inscrever basta acessar os formulários de inscrição disponíveis na página da AUI.

Universidade do Zagreb, Croácia. foto: Zeljko.filipin (wikicommons).