Ensino e Educação

Histórico de notícias

Agência UFPR Internacional abre processo seletivo para mobilidade docente

Superintendência de Comunicação Social     13 de setembro de 2021 - 17h23

A Universidade Federal do Paraná, por meio da Agência UFPR Internacional, está com inscrições abertas até o dia 23 de setembro para o processo seletivo de Mobilidade Docente do Programa ERASMUS+. O edital contempla duas vagas com bolsa para a University of Zagreb, com duração de uma semana.

O candidato deve pertencer ao quadro ativo permanente da UFPR, integrar um dos projetos do Programa Institucional de Internacionalização (PRINT) e ter domínio da língua inglesa ou croata.

Clique aqui para acessar o edital.