+ UFPR

AUI lança edital de auxílio-passagem para evento acadêmico no exterior; inscrições até 11/11

Superintendência de Comunicação Social     4 de novembro de 2019 - 19h41

A Agência UFPR Internacional (AUI) divulgou nesta segunda-feira (4) o edital de auxílio passagem para estudantes que apresentarão trabalhos científicos no exterior, entre novembro de 2019 e fevereiro de 2020.

As inscrições para o Auxílio Passagem Internacional estão abertas até a próxima segunda-feira (11). Alunos de graduação que estão em intercâmbio ou que já receberam este tipo de auxílio em 2019 não podem participar. O edital de inscrição e outras informações podem ser encontrados neste link.

Critérios de participação

A simples participação em eventos internacionais não dá direito ao benefício, voltado apenas para a apresentação de trabalhos já produzidos ou em andamento na Universidade. A divulgação dos selecionados acontece no dia 12 de novembro.

Seis alunos serão contemplados com o benefício, de R$ 5 mil.

Para mais informações, acesse a página da AUI