Ciência e Tecnologia

Agência de Inovação UFPR lança Laboratório de Inovação em Saúde

Superintendência de Comunicação Social     9 de maio de 2017 - 13h50

Com o objetivo de fomentar inovações de base tecnológica na área da saúde, a Agência de Inovação UFPR vai lançar o programa Laboratório de Inovação em Saúde. O lançamento será feito no Auditório da Funpar, nesta quinta-feira (11).

A iniciativa busca estimular os professores e pesquisadores da UFPR a converter os conhecimentos produzidos na Universidade em inovação para a sociedade.

No evento de lançamento, haverá uma palestra sobre o caso do Laboratório de Inovação Tecnológica em Saúde, ministrada pelo professor Danilo Alves Pinto Nagem, chefe do setor de E-saúde do Hospital Universitário Ana Bezerra em Santa Cruz (UFRN) e um dos fundadores do LAIS (Laboratório de Inovação Tecnológica em Saúde).

O evento é destinado a professores, alunos de pós-graduação, entidades e profissionais ligados à saúde. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas nesta página.

Lançamento do Laboratório de Inovação em Saúde

Data: 11 de maio
Horário: 9:00 às 11:00
Local: Funpar – Auditório 1