Ensino e Educação

Abertas inscrições para tutoria pedagógica para bolsistas e voluntários

Superintendência de Comunicação Social     18 de fevereiro de 2019 - 14h26

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae) da Universidade Federal do Paraná (UFPR) publicou nesta segunda-feira (18) edital de tutoria pedagógica para bolsistas e voluntários. As inscrições estão abertas até o dia 24 de fevereiro para as disciplinas de Matemática básica, Cálculo I, Cálculo II, Álgebra linear e Geometria analítica, Física I e II, Bioquímica, Fisiologia, Genética e Química geral, orgânica e analítica.

O processo de seleção é destinado aos estudantes em atendimento pelo Programa de Benefícios Econômicos para a Manutenção do/a Estudante (Probem) no primeiro e segundo semestre de 2019. Um dos objetivos é oferecer suporte acadêmico aos alunos, vinculados ao Probem, que estejam com dificuldades em disciplinas que tenham alto índice de reprovação nos cursos de graduação presenciais da UFPR em Curitiba.

As inscrições para bolsistas devem ser feitas neste link e para voluntários neste link. Requisitos de inscrição, critérios de seleção e outras informações estão disponíveis no edital.