+ UFPR

Abertas até 16/7 as inscrições para o Garage UFPR, que ajuda empreendedores a tornar negócio viável

Superintendência de Comunicação Social     10 de julho de 2020 - 16h29

A edição digital do programa de pré-incubação de empresas da Agência de Inovação da Universidade Federal do Paraná (UFPR), o Garage UFPR, está com inscrições abertas até o dia 16 de julho. Gratuita, a iniciativa é voltada para pessoal das comunidades da UFPR e externa e tem por objetivo contribuir com a transformação de ideias e conhecimentos em soluções por meio de consultorias nas áreas de inovação e negócios.

Além da agência, promovem o Garage UFPR o Centro de Economia Aplicada, Cooperação e Inovação (Cea) da UFPR e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

Inscrições

As equipes podem ter de dois a seis membros, sendo a metade do grupo deve ser formada por alunos, ex-alunos, técnicos ou professores da UFPR. Serão selecionadas ideias de negócios consistentes, que possam ser transformadas em modelos de negócios.

As atividades serão realizadas a distância ao longo de cinco meses, com encontros quinzenais virtuais às segundas-feiras à noite.  Nesse período serão oferecidas oficinas, mentorias, consultorias e oportunidades para apresentação dos projetos para investidores e apoiadores.

Assim como as inscrições, todas as atividades são gratuitas e serão realizadas em um Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) próprio. Quinzenalmente será ainda promovido um encontro virtual com as equipes, os professores da UFPR e os consultores do Sebrae.

Inscrições para o Garage UFPR 2020
Quando: até 16 de julho
Onde: pela internet, em formulário online disponível no site www.inovacao.ufpr.br
Consulte o edital de inscrição neste link